quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

euu..

bem gente esse sou eu grandiozo maksgorgeous
nao tenho muiito pra fala sobre miim maiis sou um cara tiipo
bem estrovertiido cisero
eu nao sou mal pra se andar mais sou uma melhor copania pra ser ter
assim vol logo responder eu nao sou EMO nao tenho nnehum rotullo
bem todo muundo na miinha ciade miinha chama de emo mais eu nao miim comodo
gosto muiito de musica emocore .gotica. e as vezes escuto metal..
mais em fiim.
gosto mutioo de roupa coloriida musica e fazer batante amiigos
assim eese meniino da pri meiira postagem e um amiigos meu
mais vol coloka mais viil
e pq eu colokei ele primeiiro e pq gosto de mais desse cara
mais vc vao conheçer os resto
mais em fiim
sim tenho orkut msn e twitter
ai embaixo tu pegar e miim add taa..

ORKUT: MAKSUEL_15@HOTMAIL.COM

MSN:MAKSUEL_15@HOTMAIL.COM

TWITTER: MAKSGORGEOUS


gente mem add e seja meu amiigo vill obrigado vil pela as vissita e comenta viil
bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário